quinta-feira, agosto 24

Pé-de-Atleta prepara regresso

Depois de um curto período de férias, o Pé-de-Atleta prepara o seu regresso em força já para o início do campeonato. Serão novos textos completamente ridículos e novos vídeos sem qualquer nexo, ou mesmo anexo. Amanhã marcará o início de um novo período deste fabuloso site de comédia, ou tentativa de, que promete novidades para breve. Para já e para os dois leitores deste blog (obrigado pai e mãe) fica aqui em primeira mão a entrevista ao director do Pé-de-Atleta, que será amanhã publicada com fotos e tudo!

"O Pé-de-Atleta quer deixar de ser um fungo"

- Como foi este período de férias?
- Não tive férias meu amigo!

- Sempre a trabalhar hã?
- Não... como não tenho trabalho, também não tive férias.

- Hum... ok. Que análise faz desta primeira temporada no Pé-de-Atleta?
- É uma análise um pouco semelhante às minhas análises de urina. Com um PH muito neutro, precisamos de juntar um pouco mais de acidez. Mas o importante é não exagerar. Se o Pé-de-Atleta tivesse um terço das substâncias que se encontram nas minhas análises já tínhamos todos morrido de overdose.

- Como é que vai funcionar o Pé-de-Atleta?
- O nosso desempenho está intrinsecamente ligado à qualidade do desporto português dentro e fora do campo. Isto é, quanto mais estúpido for e mais situações ridículas surgirem mais trabalho iremos ter. Pelo andar da carruagem, prevejo uma época recheada de sucesso para o Pé-de-Atleta.

-A equipa do Pé-de-Atleta será reforçada?
- Sim claro. Já falámos com a direcção do Sportugal.pt e vamos contratar duas brasileiras e uma romena.

- Duas brasileiras e uma romena?!?
- Sim, se os clubes podem ir buscar os reforços ao estrangeiros, nós não podemos porquê? E eu sei que são três reforços muito boas, com atributos que deixaram-me de olhos em bico.

- Porquê duas brasileiras e uma romena?
- Porque a Floribela não aceitou o convite, porque senão ficávamos só com ela.


Gostaram? Amanhã haverá mais!

Sem comentários: