quinta-feira, agosto 17

A minha foto na tua televisão

Posso dizer que já fui reconhecido nas ruas… infelizmente foi pela polícia. Andava aí um cartaz com a minha cara e que dizia: "Desapareceu no passado dia 5, Tó do Samouco, vestia um polo azul bébé, umas calças de ganga e sofre de perturbações mentais. Fiquei zangado quando vi o cartaz, porque eu não visto pólos azuis.
Lembram-se desses anúncios da PJ que davam na RTP? Deixou de dar isso. As pessoas não deixaram de desaparecer, os familiares é que deixaram de se preocupar.
-Ó mãe o pai não voltou para casa não é melhor chamar a polícia?
-Oh filha o teu pai uma vez demorou duas horas para comprar um quilo de batatas.
- Pois… mas desta vez já lá vão dez anos!

As pessoas que desapareciam eram sempre pessoas com problemas mentais e que estavam ao cuidado de alguém e sempre muito mal vestidas. Acho que era essa a razão porque fugiam... porque já não aguentavam andar assim na rua. Em Cascais as coisas funcionam de outra maneira... as pessoas vão à polícia e dizem:
-Olhe vinha reportar o desaparecimento do meu marido.
- Descreva-me o seu marido então.
-Olhe levava um pólo da Ralph Lauren azul bebé, uma camisa da Contamine, umas calças da Marlboro Classic e um rolex de ouro caríssimo. Estou desesperada! Por favor encontre-o... e se possível o meu marido também.

ESTAS E OUTRAS CONSIDERAÇÕES NUM BAR PERTO DE SI... OU DE MIM. DEPENDE DE ONDE ESTIVER.

1 comentário:

Elisabete disse...

Essa coisa de gozar c a malta de Cascais!!! Ha gente porreira... Restringe-te lá às tias que estao tuas no Monte Estoril. Estão literalmente ao monte naquela zona!!! mas tiveste piada ;)