quinta-feira, junho 8

Novo poiso... a mesma desgraça


Pois é! Acabo de assinar um contrato válido por duas épocas, com mais 15 de opção, com o Sportugal.pt , um novo site de informação desportiva e que ainda vai dar muito que falar face à qualidade dos jornalistas. Ora, o pior de tudo é que me pediram para fazer uma página de humor, eu disse que não tinha piada nenhuma, mas eles insistiram e eu disse que ia pensar e eles disseram "vá lá", mas eu estava a pensar num filme com suecas que tinha visto e perguntei "não percebi?" e eles disseram "vá lá" e eu disse "vou pensar nisso... ok pode ser". O nome ficou Pé-de-Atleta, em homenagem a uma doença que me acompanha desde infância e pelo qual sinto grande simpatia. Lá vão poder encontrar videos, notícias e, futuramente, outras matérias completamente estúpidas. Ò saxa-vor visitem e deixem aqui, ou lá, as vossas opiniões!

3 comentários:

Anónimo disse...

Acompanho o trabalho do Antonio Raminhos e sou um fã dele aqui do Brasil!!!!
Sucesso nessa nova empreitada!!!!

Anónimo disse...

Acompanho o trabalho do Raminhos , já faz um bom tempo!!!
Sou um fã brasileiro do trabalho portugues!!!!
Boa sorte nesta nova empreitada!!!

Elisabete disse...

Acompanho o teu trabalho pq não tenho nada de jeito para fazer e pq de vez em qd lá dizes umas chalaças giras! N sou brasileira, sou bem portuguesa e, agora a sério, boa sorte no site pr ti e pr tds k lá trabalham! Beijinhos