sábado, maio 20

Dá que pensar... pelo menos a mim!

Costuma dizer-se: "Eh pah, aquele gajo mente com todos os dentes que tem na boca!" Então com que é que mente um desdentado?
Pela mesma lógica, Jesus Cristo não deveria ter um único dente na boca. Aliás, eu acho que ele perdeu os dentes todos aquando daquele frase que disse... "quando vos baterem numa face oferecei a outra".
Se Deus fosse brasileiro, como eles próprios dizem, por esta altura já tinha emigrado para Portugal e estava a trabalhar na casa dos frangos de moscavide. Eu acho que Deus deve ter uma valente dor de cabeça todos os domingos. É que para além dos fieis na Igreja tem que levar com os brasileiros todos a rezar antes dos jogos. É por isso que acho que deveria haver um Deus especializado no futebol... e acho que deveria ser o Eusébio... pelo menos aquela história do vinho ser o sangue seria mesmo verdade. Para além disso, ao contrário das igrejas, os locais de oração para o Deusébio estariam abertos até altas horas, porque geralmente as tascas fecham tarde.

1 comentário:

Elisabete disse...

Mt desagradavel este teu post! Sinceramente, brincares com a religiao???? N se brinca com Deus... Eusébio!!!!!!!!!!!!!! Eheheheh