quarta-feira, abril 26

Rabóloga

A mãe de Sylvester Stallone é capaz de ler a sina... no rabo das pessoas. A senhora já leu o rabo do primeiro ministro José Socrates e não tem dúvidas: ainda vai haver muita merda. José Castelo Branco também já foi à vidente e esta afirmou que há um enorme buraco que nunca é preenchido totalmente... o que deixou o conde preocupado.
Eu também consigo ler rabos, mas o meu dom só funciona com rabos de senhora, portanto quem quise que lhe leia a sina, por favor mande-me um mail com fotografia claro, para poder fazer o meu trabalho de meditação.

3 comentários:

Plasma disse...

Pois, pois... E mesmo que não consigas, sempre vais tentando!!!

Essa já não pega...

Anónimo disse...

Boas, andava eu a navegar sobre o samouco qdo me aparece este blog, não sei quem és mas achei piada ao nome já q eu moro mesmo no samouco e não crio q esteja ao rubro.... Abraço ''keep on the good work''. pois é caro desconhecido se precisares de um assistente, comunica.
Ass: um concidadão do Samouco

Anónimo disse...

tó,

será que podes dar o teu e-mail? gostaria de saber se estás interessado em actuar num bar em alcochete?

popartebar@gmail.com

agradecido,
Bruno Amaral