sexta-feira, março 24

Sketch n.º1234554321 "Um dia no Centro de arbitragem de conflitos"

Um dia no Centro de arbitragem de conflitos

- Muito bom dia, ora digam se faz favor.
- Se faz favor…
- Não… o que desejam…
- Ah…Nós queríamos resolver um conflito. Pode ser?
-Ora concerteza! Resolver conflitos é o nosso negócio. Então e que árbitro é que querem?
-O que tem para hoje?
-Ora temos um juiz de boxe, acabadinho de chegar, um árbitro de ténis, o que não aconselho porque passa a vida sentado, e temos o usual árbitro de futebol.
-Acho que vamos para o árbitro de futebol.
-Excelente escolha, é um árbitro totalmente imparcial a menos que seja subornado.

Na sala de conflitos:

Árbitro- Ora bom dia meus senhores, quero um conflito limpo e sem faltas. Conflituoso 1, quer cara ou coroa?
Conflituoso 1- Cara…
Árbitro- E é mesmo cara… pode iniciar o conflito.
Conflituoso 1- Olha lá pá ‘tás a dever-me 500 euros!
Conflituoso 2- 500 euros?!? Do quê?
Conflituoso 1- Do quê? Daquela vez que foste sair com uma gaja que dizias ser tua namorada e que depois era afinal de uma agência de acompanhantes!
Árbitro- Ui… 1-0 para o Conflituoso 1…
Conflituoso 2- Ai é? Então já te esqueceste que eu disse à tua mulher que estavas comigo quando foste sair exactamente com essa mesma gaja!
Árbitro- Eh lá, bela resposta 1-1. ‘Tá renhido isto.
Conflituoso 1- Seu paneleiro…
Árbitro- piiiiiiii… cartão amarelo para o conflituoso 1.
Conflituoso 1- Porquê?
Árbitro- Porquê? Você disse “seu paneleiro”… isso é uma entrada por trás.
Conflituoso 2- E digo-te mais… quando fui à agência de acompanhantes ter com a gaja… estava lá a tua mulher!
Árbitro- Xiiiiiii…. 2-1.
Conflituoso 1- Eh senhor árbitro isso ‘tá fora de jogo! Como é que eu sei que ele não está a mentir?
Árbitro- O meu auxiliar estava lá e confirma que era mesmo a sua mulher…
Conflituoso 1- Mas isso não quer dizer nada… continuas a dever-me 500 euros.
Conflituoso 2- Não estou não… porque há duas noites estive com a tua mulher e ela pediu-me 700 euros por uma hora. Por isso, teoricamente, já te paguei.
Conflituoso 1- Mas a minha mulher nem já faz sexo! Diz que é por causa da espondílose.
Árbitro- Isso é verdade, confirmo que ela não faz sexo… aquilo é quase violação! Heheheh
Conflituoso 1- Estou tramado… já perdi né?
Árbitro- Pois…
Conflituoso 1- Nem há um minutinho de compensação?
Árbitro- Amigo, acho melhor dar o apito final antes que você seja goleado.
Conflituoso 1- E não pode haver segunda mão?
Árbitro- Oh amigo, com a mulher que tem, guarde a sua mão para outras coisas.

P.S.- Segunda-feira este blog, em parceria com outro blog igualmente reles, vai mostrar o primeiro de muitos, melhor, de alguns sketches sem qualquer qualidade. Um dia a não perder... a não ser que tenham algo melhor para fazer... o que não deve ser difícil.

1 comentário:

Anónimo disse...

escreves menos mas n perdes o jeito!!! Fenomenal!!!!