quarta-feira, março 15

Este homem não pára...


Está em todos os jogos da bola, já esteve no Santuário de Fátima e ontem não quis faltar ao julgamento do pai e da avó que, alegadamente, terão morto a pequena Vanessa.
Este homem é o pior pesadelo de todos os jornalistas portugueses e o seu olhar hipnotiza quem quer que esteja a ver televisão. Quando dei por mim... estava a dizer "o Pinto da Costa é meu pai, o Pinto da Costa é o meu pai" e coçava junto ao nariz, como se tivesse uma enorme verruga na cara. O que é que a jornalista disse durante o directo? Não sei, meus amigos, não sei...

6 comentários:

Plasma disse...

Olha que a cara da jornalista também não inspira saúde...

Gostei muito do directo de Fátima, onde foram obrigados a focar um guindaste das obras, só para o tirar da imagem!

Leididi disse...

lollllllllll
No outro dia mandaram-me uma cena da sic, um jornalista em directo que pede desculpa e de repente aperta o nariz do emplastro, é lindo!!

Ghé disse...

Este homem é um mister, é o único que consegue animar aquelas reportagens parvas onde mostram as pessoas a entrar para o estádio e fazem aquelas perguntas parvas do género "então veio ver o jogo?"
DAH, não vim ao supermercado HELLO!!!!!!!!!

NG disse...

Calado por calado, mais vale o Emplastro.
Emplastro a Presidente!!!

Anónimo disse...

No outro dia estava em Coimbra, no meu café preferido do burgo. Conversava animadamente com os meus amigos. O barulho das conversas era, como de costume, ensurdecedor. De repente, a porta abre-se e toda a gente se cala. Toda a gente. Era O EMPLASTRO!
Entrou, olhou em volta e saiu. Ainda hoje ninguém sabe porquê...

António Raminhos disse...

Hehehehehe grande história! Twilight zone...