terça-feira, fevereiro 14

Dupla Personalidade

Se eu pudesse escolher uma doença do foro psicológico, escolheria a dupla personalidade. Isso sim, é uma doença com estilo. Porque há pessoas que dizem, eh pah, aquele gajo não tem personalidade nenhuma… mas isso não aconteceria comigo... porque até teria duas, o que fazia de mim um homem duplamente interessante.Acho ainda que o José Castelo Branco é um injustiçado… sofre de dupla personalidade porque tem uma em que é paneleiro e tem outra… em que ainda é mais paneleiro. Para além disso, se tivesse dupla personalidade pelo menos tinha a certeza que tinha um amigo com quem poderia contar sempre. Para além disso era ideal para me safar de muitas situações.-Olha lá, ouvi dizer que andaste a comer a minha namorada?-Eu?!? Não… foi o outro gajo com certeza.

3 comentários:

Elisabete disse...

Então e as pessoas do signo gemeos?

Leididi disse...

Eh lá!!Temos look novo!Muito giro sim senhor!Quanto ao post Lollllllllllllllllllll

Anónimo disse...

Sim senhor! Grandes mudanças! E eu sempre desconfiei que era mais do que um..