segunda-feira, janeiro 16

Sketch n.º 325/C- Opinião pública

- Temos mais um ouvinte em linha…é o senhor Alberto de Azenha de Borba.
- Tou..?
- Sim estamos a ouvi-lo…
- Posso falar?
- Sim, qual é o seu comentário?
- Ora eu vou ser muito breve. Primeiro que tudo muito bom dia para si, é a primeira vez que estou a ligar, mas gosto muito do seu programa. Ora eu nasci em mil nove e trinta e cinco e no meu tempo isto não era assim. A juventude de hoje está estragada, saem das faculdades vão para a política e sem um livro à frente não fazem nada. Eu sou empresário no ramo da distribuição alimentícia…
- É dono de uma cadeia de hipermercados?
- Mais ou menos… tenho a mercearia mais famosa da rua 4 de Azenha de Borba. Mas já percorri toda a Europa, desde Portugal até à Venezuela e sei como são as coisas. E o que eu tenho a dizer é o seguinte, metam um político a trabalhar comigo um mês…hã… UM MÊS… se ele não trabalhar… não rende e sabe o que faço? Fuzilo-o! Não tenho medo de dizer isto, pode escrever aí… sei que esta é uma rádio com uma grande audição, mas não tenho problema nenhum. Era como na altura do Sádã e das armas de destruição das massas… MAS O QUÉ ISTO! Quem esteve no ultramar não tem medo.
- Mas o tema do programa de hoje é sobre o aborto e não sobre a política…
- Ai é?
- Sim…
- Então diga a uma grávida dessas que venha trabalhar um mês comigo… hã… UM MÊS… e se ela não abortar… não rende e sabe o que lhe acontece se não render? Fuzilo-a! É assim mesmo… (CLIC)
- Bem, perdemos a ligação… vamos passar ao próximo ouvinte... Horácio Antunes.
- Tá sim… bom dia… dia… dia… dia? Eu só queria dizer uma coisa… oisa…oisa…oisa.
-Olhe pode baixar o volume do seu rádio que está a fazer feed-back.
- Com certeza… eza… eza… eza.
- Tá bom? Om.. om.. om…
- Ainda não…
- Mas olhe que eu nem tinha o rádio ligado…ado… ado eu é que falo mesmo assim… im…im.
- Ah… diga então…
- Queria dedicar uma música à minha mulher, que tanto eu adoro… oro…oro. Pode ser uma daquele… o Valentim de Carvalho… alho… alho?
- Mas isso não é um cantor e isto não são os discos pedidos. É um programa sobre o aborto…
- Ah… não conheço. Então pode ser uma música desse senhor… or… or?
(CLIC)
- Vamos passar a outro ouvinte… é o senhor Alfredo, que liga, curiosamente, também de Azenha de Borba. Diga se faz favor…
- Tou no ar?
- Tá sim…
- EU FUZILO-OS A TODOS! Eles que venham trabalhar comigo um mê… (CLIC)

2 comentários:

Leididi disse...

lolololololololol
Samoquense ense ense o menino tem cada vez mais piada!!

apipocamaisdoce disse...

Olha a Leididi a fazer-se ao bife... ai aiiiiii!!!!