segunda-feira, setembro 26

A verdade dos comentadores

Mais uma vez, a mim ninguém me engana. Todos os comentadores/relatores de futebol têm a sua equipa de futebol e as suas preferências. E claro que, quando estão a relatar, estão a dizer uma coisa, mas certamente a pensar noutra. Vamos então a um suponhamos de diálogo de um Benfica-Sporting:
Isto é o que se ouve...

- Aí vai Simão pela esquerda, passa um, passa outro atiiiiiiiiiraaaaaaaaaaa.... e é goloooooo!! Mas que grande golo do capitão do Benfica Gabi Alves!
- É verdade, Simão fez a diagonal, é um jogador box-to-box e o tiro, em arco, sem hipóteses para Nélson. Fantástico... o público paga para ver um bom espectáculo e agradece a Simão e este pode ser apenas o primeiro da noite como as coisas estão a correr para o Benfica.

Isto é o que vai na cabeça deles...

- Aí vai o anão de palmilhas passa por um, corta essa mer...!!! Passa por outro, ai o cara... atiiraaaaaaaaa e é golooooooo. Filha da put.... cabr... da mer... Mas que granda vaca teve este palhaço Gabi Alves!
-É verdade... ali o anãozito fashion driblou nem sabe como, é um jogador box-to-box, não sei o que isto quer dizer mas fica muito bem... e o tiro em arco, nem sabe como, sem hipóteses para aquele cabr... que está sempre a rir e que é tão mau como o Ricardo. Mas que grande fod... os lampiões arrotam papel como o caraças para ver esta mer...e hoje até tiveram sorte porque o ali o meio copo de tinto marcou, mas também não há-de fazer mais nenhum porque vai ser expulso o filha da pu...

Sem comentários: