segunda-feira, setembro 26

Branca de Neve... essa empresária

Hoje de manhã, enquanto arrancava pelos do nariz com a ponta dos dedos lembrei-me de uma coisa. A Branca de Neve é das mulheres mais bem sucedidas no mundo dos contos de fadas e, tal como os espanhóis, soube bem aproveitar o relaxamento lusitano e implementou-se em Portugal.
Não me venham dizer que a farinha Branca de Neve é só uma coincidência de nome!!! Não meus amigos.... a mim... ninguém me engana!!! Essa senhora aproveitou a popularidade que ganhou junto das criancinhas e abriu o seu próprio negócio. E se forem à dita fábrica da farinha sabem quem está lá a trabalhar que nem um ucraniano? Pois é!!! Os outros sete desgraçados que um dia pensaram "olha vamos viver com esta gaja... metemo-la nos copos e quando estiver bem bebida fazemos uma menáge à huit". Afinal foram trocados por um príncipe de collants que, pelo que vi no filme da Branca de Neve, e pelo beijo que deu para acordar a menina, mais parecia que preferia ter ficado com os sete anões.

2 comentários:

Cláudio disse...

Eu acho que a Branca de Neve é uma grande prostituta! Mas os pais acham que ela é muito boazinha e confiam-lhe os olhos dos filhos, pelo menos durante o tempo que dura o filme. Acho que esta foi a melhor forma de inaugurar os comentários deste blog rural. E mesmo que ela não seja, vão-me fazer o quê? Oferecer-me farinha estragada?

Leididi disse...

Lolllllllllllllllllllllllll
Muito bom sr. Raminhos!!Já não era sem tempo de ver coisinhas escritas por si!