domingo, dezembro 16

E pronto a porta vai fechar!


E a nova casa já abriu! E tem o nome original de http://www.antonioraminhos.blogspot.com/. É aqui que têm de ir agora... não custa nada mudar nos vossos favoritos... isto se alguma vez esteve lá. É http://www.antonioraminhos.blogspot.com/ ok? Sendo assim, este será o último post nesta casa. Não deixo de esconder alguma tristeza. Não foi uma coisa do outro mundo, mas sempre deu para divertir algumas pessoas (diz que foram três). Começou como uma brincadeira e acabou por levar a coisas bem mais sérias. Foi também um modo de lidar com uma fase menos positiva relacionada com o trabalho. Não é que esteja muito melhor, mas permitiu traçar novos objectivos e, sobretudo, conhecer novos e verdadeiros amigos. Ainda há muito trabalho por fazer, agora mais a sério e espero, sinceramente, que gostem. O objectivo é esse. Gostava de terminar este blog com o mesmo post com que o iniciei. Não é uma coisa especialmente engraçada, longe disso, mas foi o primeiro e termino assim de um modo estupidamente sentimentalista. Quanto à nova casa... a porta já está aberta.




Hoje de manhã, enquanto arrancava pelos do nariz com a ponta dos dedos lembrei-me de uma coisa. A Branca de Neve é das mulheres mais bem sucedidas no mundo dos contos de fadas e, tal como os espanhóis, soube bem aproveitar o relaxamento lusitano e implementou-se em Portugal.Não me venham dizer que a farinha Branca de Neve é só uma coincidência de nome!!! Não meus amigos.... a mim... ninguém me engana!!! Essa senhora aproveitou a popularidade que ganhou junto das criancinhas e abriu o seu próprio negócio. E se forem à dita fábrica da farinha sabem quem está lá a trabalhar que nem um ucraniano? Pois é!!! Os outros sete desgraçados que um dia pensaram "olha vamos viver com esta gaja... metemo-la nos copos e quando estiver bem bebida fazemos uma menáge à huit". Afinal foram trocados por um príncipe de collants que, pelo que vi no filme da Branca de Neve, e pelo beijo que deu para acordar a menina, mais parecia que preferia ter ficado com os sete anões.


P.S.- Já disse que o novo blog está em http://www.antonioraminhos.blogspot.com/ ?

sexta-feira, dezembro 14

Oh happy day!

É com grande alegria, e quiçá, com grande satisfação que vos informo que esta casa vai fechar e dar lugar a um novo espaço. Acho que é mais giro, mais completo, mas a parvoíce deve continuar a ser a mesma.

quarta-feira, dezembro 12

Não sei porquê...

Mas acho que sou o único gajo que odeia a Anatomia de Grey.

Só se for da década de 30...

"TEMOS O MAIOR NÚMERO DE AGENTES DA DÉCADA"...

José Sócrates sobre o estado das polícias em Portugal

domingo, dezembro 9

É para Espanha? Vire já ali.

- Olhe queria ir para Espanha.
- Nada que saber. Siga pela Avenida da Liberdade, desça ao Rossio e pronto já está.

Quem defende que Portugal devia ser dos espanhóis já não deverá ter muito que esperar. Este fim-de-semana a Baixa lisboeta estava repleta de espanhóis chegando ao cúmulo de estar num café repleto de gente onde apenas a minha e outra mesa contava com presenças portuguesas. Por toda a rua só se ouvia um espalhafatoso "thé thé thé thé thé jámon" (é esta a minha imitação de espanhóis a falar).

Ou seja, livrámo-nos deles e qualquer dia temos que declarar, de novo, a independência... mas desta vez a sério. Não quero que Portugal seja de Espanha, até porque então é que o Benfica podia esquecer ganhar o campeonato. Não quero que Portugal seja de Espanha até porque as portuguesas são mais bonitas e têm menos bigode. Não quero que Portugal seja de Espanha porque gosto de ter capacidade de falar outros idiomas normalmente sem parecer que tenho uma deficiência na língua. A única coisa boa que os espanhóis tiveram nos últimos anos foi o Luís Figo.

Publicidade à antiga

terça-feira, dezembro 4

Faça tudo aquilo que sempre quis fazer!

Vi esta brincadeira no blog do shôr Moura e é como ele diz. É estúpido... mas um pouco irresistível. Aproveitem e façam o vosso também! É aqui! Demora a carregar, mas vale a pena!

segunda-feira, dezembro 3

Dane Cook em 2001

quinta-feira, novembro 29